quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FERIADO PROLONGAAAAADO...10 merecidos dias!

Oi, pessoal, estou passando a semana com o meu amado, aqui em Ribeirão Preto. Aproveitamos pra ver apartamentos, casas pra alugar...pois, nosso AP ficará pronto só em 2012. Este fds demos uma adiantada nas lembrancinhas dos padrinhos
e espero poder ajudar minha querida “Ju”(sogra) nos presentinhos das madrinhas tbm.
E, para vc que tem passado de vez em quando por aqui, quero lhe pedir uma ajuda
ao seguinte tema: Cabelos e maquiagem.
Quanta dúvida, meu Deeeeeeeeus!!!
Há tantas opções, tanto penteado lindo...que nem sei o que fazer!
Estou a procura de sugestões, por favor...se vc tiver algum site bacana,
passe-me o link, deixe-me algo nos comentários...e ficarei muito grata.
Obrigada pela visitinha de sempre...rs...bjs

Tenho algumas fotos que gostei muito e vou compartilhar com vcs...vejam:












Nenhum comentário:

Postar um comentário