quarta-feira, 6 de outubro de 2010

3º passo

A escolha do vestido

Quando cheguei a Guarulhos...fiquei “aguada” pra ver, escolher e comprar o vestido do “GRANDE DIA”, um frio na barriga...Naquela mesma semana, fui a R. São Caetano(rua das noivas em SP)...gostei de dois modelos, um totalmente diferente do outro...o que fazer para escolher??? Os dois eram o mesmo preço, vcs acreditam? Bom, aí veio a dúvida cruel...com qual ficar? Aí, recorri às opiniões das minhas acompanhantes: Mãe e Tia Vera. As duas falavam que os dois eram lindos, que eu fiquei linda em ambos (tia e mãe são suspeitas...rs), aí, a dúvida aumentava mais ainda. Bom, mas, como os olhinhos da minha mãe brilharam mais com o segundo, resolvi “passar a régua”. Falei pra moça: “Pode mandar fazer um igualzinho a este mesmo!” Como minha mãe ia me dar de presente...pronto...fechei o negócio...assinei o contrato...e, marquei a primeira prova para o dia 22/10 (não vejo a hora de experimenta-lo), ai que ansiedade!!! To contando as horas pra ve-lo novamente, agora com o sapato e tudo mais...rs...ai, meu Deus!!!
Se vc (noiva) procura sofisticação, beleza, bom atendimento e um preço bacana...aqui vai o nome da loja que comprei o meu.
 Maison Glamour Noivas – R. São Caetano, 264 – SP

Ah, e antes de ir às lojas, procurei alguns modelos, para ter uma noção
sobre a tendência/moda noiva e, pra ver qual seria o meu perfil...rs
Por aqui, vou tentar expor alguns vestidos que me chamaram a
atenção, tem para todos os gostos...e bolsos!!!








Um comentário:

  1. Vc ficará uma noiva lindíssima!! E todos morrerão de curiosidade sobre o seu vestido!! Mas eu o verei antes!!!rsrs

    Beijocas...

    ResponderExcluir