domingo, 6 de fevereiro de 2011

Chegou 29/01/2011...BIG DAY!!!

Logo pela manha: manicure
As 13h fui direto ao CARLOS BRAZIL (dia da noiva)...que delícia!!!
Tentei tirar um cochilinho, mas de repente...entrou a Maria Luiza com uma linda cesta, cheinha de guloseimas...hummm...foi mais uma surpresa do noivo mais lindo, mais romantico, mais tudo da minha vida.
Tiramos um montao de fotos (claro)...logo depois, chegou a Simone (madrinha), a Lis (cerimonialista), Ju (sogra), Sabrina (cunhada e madrinha), Kelly (madrinha), Adriana (madrinha), Karina (prima do noivo), Helo (prima do noivo...DDD), enfim...passamos a tarde juntas...pura diversao!!! Até entao, nao tinha caído a "ficha". Depois do banho, quando o Gustavo chegou pra fazer o "making off"... e o Carlos começou a fazer a maquiagem...aí, sim...comecei a sentir o "frio na barriga"...

Bom...a ansiedade foi aumentando...o carro nao chegava pra me buscar...o que fiz? Liguei pro noivo...rsrs
Logo, logo...chegaram pra me buscar: Rafinha (cunha) e Cesar (amigo, cerimonialista)...aí, o peito disparou de vez...rs...nooooooooossa...estava muito nervosa, ansiosa, nao via a hora de ver meus convidados, meus padrinhos, meus pais, sogros...e, claro...meu PRÍNCIPE!!!

Vou tentar colocar alguns momentos especiais pra vcs, principalmente os que nao puderam estar conosco...ter uma ideia da nossa FESTA. E, deixo por aqui, meu muuuuuuuuuito obrigada...por todos que
estiveram conosco neste dia tao especial.






































volto mais tarde

Um comentário:

  1. Kd vc???? me abandonou???? Não quer mais saber das solteironas?????

    Estamos preocupados pois vcs não manda noticias, não envia um e-mail ou mensagem ou um sinal de fumaça....kkkkkk

    bjss

    ResponderExcluir