segunda-feira, 22 de novembro de 2010

FDS PUXADO!!!

Na quinta-feira (18/11) à noite, peguei o onibus e fui a RIBEIRÃO PRETO...na sexta de manhã, fui conhecer meu novo ambiente de trabalho (a escola "João Batista Spinelli"), fui muito bem recebida, e a primeira impressão foi muito agradável; logo depois do almoço, comecei a separar os convites dos convidados de Araçatuba, São Paulo, Ribeirão, e outros. À noite, fomos ao aniversário da Karina, quanta coisa deliciooooosa, meu Deus!!! No sábado de manhã, começamos a entrega dos convites...passamos na LA LE LO KIDS, loja da Luciana (que por sinal é uma de nossas madrinhas), moda infantil...uma graça pra quem tem filhos e gosta de boa qualidade, coisa bonita...ah, detalhe...as lembrancinhas das minhas daminhas são da loja dela. Bom, aí fomos ao nosso futuro lar (eu, mor, sogra e sogro), começamos a faxina..



mas, demos conta apenas de limpar/lavar os dois quartos e o banheiro social; pra nossa surpresa, quando estávamos descendo pra ir embora...quem aparece? Paulinho e Adriana...chegaram um pouco tarde, mas valeu a intenção...rsssss (e, que por sinal...são nossos padrinhos tbm)...mais tarde, combinamos com eles de irmos ao Novo Shopping...tomar "yogoberry"...huuuuuuuum!






Aproveitamos e demos uma esticadinha até o ap deles...hummmm...quanta coisa boa!!!
No domingo, cedinho...fomos a Barretos, a casa de meus cunhados e tbm padrinhos (Sassá e Viduka)...conseguimos scanear algumas fotos, adiantamos algumas lembrancinhas...e, claro...saboreamos um ótimo almoço, que maravilhaaa...rs Quando voltamos, à noitinha, demos uma passadinha na Sara, Suely e Simone para entregarmos os convites...e, acabamos jantando com o Marcelo e Simone (que tbm são nossos padrinhos)...e, que cardápio, viu...com direito a sobremesa e tudo!!! Enfim, não sei como entrarei no vestido de noiva!!! São tantas coisas boas, que essa vida nos oferece, viu!
Mas, estamos felizes e com saúde, e isso é o que importa...rs...beijos a todos!

4 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeee...afilhados...
    Obrigado pelas considerações...nós estamos felizes com a vossa felicidade...Estamos aqui para lhes ajudarem...contem conosco, ok???
    Beijos e abraços...Paulo e Drí

    ResponderExcluir
  2. Lissss...estou com saudade!!!

    Te amo amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,td bem?
    Vcs sumiram!!Mandem notícias!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei, Ow, Psiu, Tem alguém ai?
    Poxa vida, esta mais do que na hora de dar uma atualizada neste blog, heim....kkkkkk
    Manda notícias, um sinal de fumaça, um SOS, um bit, um torpedo, alguma coisa pra saber que vocês estão bem.
    Haaaaa.....não esqueça de colocar algum comentário sobre a gente. Lembra do nosso jantar no peixinho??? Então....serve este comentário tbm, viu...
    Abçs á vocês.
    Maurícião e Rê.

    ResponderExcluir