segunda-feira, 4 de outubro de 2010

2º passo

2º passo
A escolha do Salão, Buffet e decoração

Sempre gostei do “Varanda Eventos”, marquei um horário com a proprietária do local...ela me apresentou as propostas, os valores, as taxas, enfim...um bom lugar pra se fazer uma festa de casamento, fiquei de ligar no outro dia pra dar uma resposta. Quando estava saindo, achei bonita a decoração que estavam fazendo para um evento naquele dia. Pedi para falar com a responsável pela decoração...me disseram que ela estava decorando um outro salão da cidade, fui até lá, para fazer um orçamento. Quando entrei no salão...meu coração foi a “mil”...e, disse pra mim mesma: “É aqui que quero nosso CASAMENTO”. A dona do salão estava no momento, pude conversar com ela e trocar algumas informações...pronto, fechei com o “VILLA RICA” e, consequentemente, com o “BUFFET Cervejaria Avenida”.
AAAAAAh, e a decoradora? Ela me fez uma prévia, falou meio por cima quanto ficaria a decoração que eu tanto gostei. Mas, saí de lá e fui direto a outra decoradora...que me tratou super bem, elaborou um projetinho...e me fez um precinho bem bacana...pronto, fechei com a “Cecília’s personalizados”. Isso tudo, no mesmo dia!
Ah...e, já escolhi o BOUQUET, tbm!!!

http://www.cervejaria-avenida.com.br/






Comemorar com elegância e modernidade. Desse desejo surgiu a idéia do Villa Rica. O espaço é composto por dois ambientes, sendo um térreo e um mesanino proporcionando um alto conforto para os convidados.

Além de estar localizado em área nobre da cidade, com arquitetura moderna, ambiente climatizado, buffet próprio, mobiliário próprio para compor a decoração, projetor de vídeo e sistema de som e iluminação de efeitos com operador (Dj).Tudo isso para transformar seu evento em um grande acontecimento, com um custo reduzido.




Agora, selecionei algumas sugestões de decoração.
Vejam:











2 comentários:

  1. Ai amiga...seu casamento será um arraso e eu estarei lá!!rsrsrs

    Adorooooo...vc sabe que eu te amo, né!?

    Fico lisonjeada por participar de pertinho desse momento mais que especial na sua vida!!!!

    Beijocas mil!!!

    ResponderExcluir
  2. vc é muito especial, lu...obrigada pelo carinho...bjinho!!!

    ResponderExcluir